• Show Florestal

BASF confirma participação no Show Florestal 2022


Entre os dias 24 e 26 de maio de 2022, a BASF estará no Show Florestal, um dos mais importantes eventos para o segmento de base florestal no Brasil, ressaltando o seu portfólio completo para o manejo de florestas. Organizado pela Malinovski, o encontro acontecerá em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e os convidados podem esperar novidades tecnológicas e inovadoras para o mercado de florestas plantadas, profissionais renomados e interação com empresas ligadas ao setor.


A BASF é reconhecida mundialmente pela inovação, investimento em pesquisas e por estar sempre ao lado do produtor. O portfólio da empresa para o segmento de florestas é composto por soluções integradas para cuidar de cada etapa do plantio, unindo os melhores produtos com o apoio técnico de uma equipe focada em entender as necessidades dos clientes. Alguns exemplos que compõem o portfólio BASF são os herbicidas Pendulum Aqua, Valeos, Finale e Chopper Florestal, além dos inseticidas Tuit Florestal e a isca Blitz.


Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o lançamento Pendulum Aqua, o herbicida pré-emergente da BASF, com ingrediente ativo inovador para o mercado florestal, que controla as principais plantas daninhas. Com grande foco em gramíneas, o produto proporciona alto residual em períodos úmidos com seletividade para eucalipto e pinus.


De acordo com o gerente de Negócios Florestais da BASF, Ricardo Zanquettim, o manejo adequado de plantas daninhas e das principais pragas na floresta, aliados às boas práticas agrícolas, auxiliam na produtividade, no rendimento e na rentabilidade da floresta plantada. “As florestas plantadas possuem um papel importante para o desenvolvimento do país e contribuem para a conservação do ecossistema quando aplicadas boas práticas de manejo e colheita florestal”, afirma ele.


Foto: Divulgação


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo