Cabeçotes para Colheita de Eucalipto

Atualizado: 27 de abr.


Cabeçote SP661E: Projeto Exclusivo para Processo de Eucalipto


Em 2014 a Lion iniciou suas atividades em Curitiba/PR atendendo o segmento florestal, especificamente no comércio de componentes e serviços de equipamentos para colheita e processamento de madeira. Dois anos depois, em 2017, foi inaugurada a filial em Lages/SC; e em 2021, outra filial, em Guaíba/RS, fortalecendo o relacionamento com os clientes da Região Sul e estendendo o modelo de sucesso da matriz.


“Desde 2014 oferecemos no Brasil o que existe de melhor em inovação e tecnologia em equipamentos florestais, tanto nacionais quanto importados, para colheita mecanizada ser cada vez mais eficaz e lucrativa”, conta Rafael Milarch, Marketing da Lion. “Estamos honrados em participar do Show Florestal e poder contar um pouco sobre o nosso know-how em manutenção de cabeçotes, peças de reposição e soluções para colheita de eucalipto.”


E ele faz o convite: “Venha conferir de perto os cabeçotes SP Maskiner 661LF e 561LF e descubra como a tecnologia sueca se tornou pioneira em diversos países. Esperamos a visita de todos em nosso stand D2.”

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo