Extrapesados VW Estarão no Show Florestal
top of page

Extrapesados VW Estarão no Show Florestal

Outra grande empresa que estará presente no Show Florestal é a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Com um portfólio completo de soluções para o transporte de cargas e de passageiros, é uma das maiores montadoras da América Latina e integra o Grupo TRATON.

O Brasil é sede do centro mundial de pesquisa e desenvolvimento da marca VWCO, com expertise em mercados emergentes para veículos sob medida e de acordo com demandas específicas de clientes.


De acordo com a montadora, desde o início das operações (1981), o foco sempre foi chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, com a melhor relação custo-benefício. Por isso, a equipe oferece aos clientes, tanto de caminhões quanto de ônibus sob medida, excelência e variedade em serviços de pós-vendas.


O estande da VW Caminhões e Ônibus no Show Florestal terá modelos que conquistaram o segmento, desde o lançamento em 2020. Os visitantes poderão ver de perto: VW Meteor 29.520, VW Constellation 33.460 e o mais novo integrante da família dos extrapesados; o Constellation 25.460. “Os maiores caminhões VW do mundo fazem história no segmento de extrapesados, o qual mais cresce no Brasil. E chegamos no Show Florestal para consolidar nossa marca junto ao cliente”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.



75 visualizações0 comentário
bottom of page