Implementos Manos serão apresentados no Show Florestal

Atualizado: 15 de mar.



Para o Show Florestal a Manos trará a flexibilidade no atendimento, que para a empresa é a conduta mais eficiente para chegar em soluções adequadas. “As descobertas em conjunto com o cliente das necessidades dele, é a ferramenta mais precisa para alinhar e desenvolver implementos que contribuam verdadeiramente com os negócios florestais”, afirma Leonardo Zilio, diretor industrial da empresa.


Segundo o diretor, a Manos entende que são as pessoas os verdadeiros responsáveis pela inteligência e experiência necessária para descobrir as limitações e os potenciais de inovação. “Isso é fundamental na fabricação de implementos florestais otimizados que potencializam resultados do transporte a partir da floresta até a fábrica”, explica Zilio. “Com este foco no Ciclo de Atendimento Manos, mantemos uma equipe técnica especializada no setor que possibilita executar projetos especiais, desenvolvidos em quatro fases: Entender - compreensão da necessidade do cliente; Desenvolver - Projetar produtos e serviços adequados; Viabilizar - Garantir a performance em campo; e Aplicar - Entregar soluções que potencializam resultados. Este modelo de trabalho está se consolidando nos últimos três anos, tornando a empresa referência no setor e uma das líderes de mercado.”


Para Gustavo Cesca, diretor comercial da Manos, desenvolver implementos de forma personalizada melhoram a performance, ampliam a disponibilidade do equipamento e diminuem o custo de manutenção.


Entre as novidades para as operações florestais, a Manos anunciou a parceria tecnológica internacional com a Kennedy Trailers, empresa australiana especializada em equipamentos dobráveis e fora de estrada (off roads).


“Entender a necessidade do cliente e entregar além do produto dedicado e do serviço de qualidade, são pilares que garantem mais rentabilidade e flexibilidade, criando relações sustentáveis. Esse é nosso foco! Aguardamos todos os visitantes para prestigiarem nosso stand no evento”, convida Gustavo.


132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo