John Deere no Show Florestal
top of page

John Deere no Show Florestal



Na operação florestal, sempre há algo em jogo. Seja em tempo, recurso, pessoas, máquinas e investimentos. Estar mais próximo das pessoas, reconhecer o esforço diário e vivenciar a cultura centrada no cliente é um dos pilares da John Deere. “Somos incansáveis e conduzimos negócios essenciais à vida, trabalhando pelas pessoas que confiam em nós e pelo planeta que nos sustenta. Criamos máquinas conectadas e inteligentes que fazem com que a vida possa avançar”, explica Rodrigo Barbosa, gerente de marketing da John Deere.


A John Deere conta com mais de 180 anos de experiência e dados de precisão para conhecer os clientes e seus negócios. Segundo o gerente de marketing, toda tecnologia presente nos equipamentos é fácil de usar e ajuda a entregar os resultados que os clientes veem no campo e na rentabilidade. “É preciso que a tecnologia seja democrática. Desta forma, para a John Deere, fazer parte do Show Florestal será uma excelente oportunidade de ​estar ainda mais próximo dos nossos clientes e parceiros no estado de Mato Grosso do Sul”, reforça Rodrigo.


Ele conta que no estande da empresa, os visitantes encontrarão o Centro de Soluções Conectadas, com todas as ferramentas, tecnologias e especialistas, para demonstrar o valor das soluções e como a John Deere pode contribuir para os clientes se tornarem mais eficientes, diminuindo as perdas e melhorando a logística no campo. “Além disso, teremos também a apresentação de novos produtos, como cabeçotes e soluções para silvicultura. Mas os detalhes não podemos compartilhar agora. Então venham nos visitar e conhecer as grandes novidades da John Deere Florestal”, convida ele.

145 visualizações0 comentário
bottom of page