Komatsu Levará Plantadeira e Cabeçote Exclusivo para Eucalipto ao Show Florestal

Sempre à frente quanto o assunto é trazer soluções para o mercado de florestas plantadas, a Komatsu Forest levará para o Show Florestal alguns dos principais lançamentos recentes para o segmento. Além da tradicional linha de equipamentos para colheita florestal, com harvesters e forwarders de alto desempenho, um dos destaques da Komatsu no Show Florestal será o pré-lançamento do cabeçote X164E, desenvolvimento exclusivamente para colheita de eucalipto.


Outra novidade é a plantadeira Planter D61, que está revolucionando a silvicultura nacional com a mecanização de uma etapa tão pesada para o trabalho manual.

“Junto às máquinas, teremos nosso time de Pós-Vendas e Suporte ao Produto, com soluções de tecnologia e gestão de frota, além do simulador de realidade virtual KF”, conta Carlos Borba, gerente de marketing e vendas. “É uma satisfação poder participar desse evento. Será uma ótima oportunidade para revermos pessoalmente muitos amigos e clientes. Mato Grosso do Sul é muito especial para a Komatsu Forest, pois temos uma participação bastante representativa no mercado florestal do estado”, conclui ele.



99 visualizações0 comentário