Let´s Levou Opção de Aluguel de Frota para o Show Florestal
top of page

Let´s Levou Opção de Aluguel de Frota para o Show Florestal

A Let's, empresa especializada em terceirização de frotas, trouxe para o Show Florestal um modelo de aluguel de veículos pesados. A empresa de Araraquara, que integra a Vix e o Grupo Águia Branca (um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil), já opera com a terceirização de veículos em leves em todo o território nacional e para grandes players do setor florestal.


Em seu serviço de aluguel de pesados, a Let's oferece a locação de caminhões e implementos dos tipos: baú, carroceria, frigorífico, tanque e outros. O modelo de locação é uma alternativa para empresas que querem economizar nos custos com a aquisição e manutenção de veículos próprios. No aluguel de pesados da Let's, o cliente pode escolher por veículos novos (mais eficientes e menos poluentes) e customizados de acordo com cada necessidade, desde a identidade visual até funcionalidades alinhadas com o ramo de atividade.


Em seu estande no Show Florestal, a Let's exibiu o Axor 3344, caminhão da Mercedes-Benz próprio para o transporte de madeira, e que integra o portfólio de aluguel de pesados da empresa. Com tração 6x4 e capacidade máxima de tração de 123 toneladas, o Axor 3344 pode tracionar composições de até nove eixos conhecidos como Bitrenzão ou Rodotrem, com PBTC de 74 toneladas.



95 visualizações0 comentário
bottom of page