Reboques e Semirreboques Facchini para o Setor Florestal
top of page

Reboques e Semirreboques Facchini para o Setor Florestal

Fundada em 1950, em Votuporanga/SP, a Facchini é empresa especializada na produção de implementos rodoviários que registrou resultados bastante favoráveis nestes últimos cinco anos. Ampliou a presença no mercado e alcançou inédita posição no segmento pesado, passando a liderar os dois setores: linha leve e pesada. De acordo com a fabricante, no ano passado foram comercializadas mais de 34 mil unidades, o que garantiu um crescimento em seu market share. No segmento de carrocerias sobre chassi os implementos do tipo furgão de alumínio foram os mais vendidos. Enquanto na categoria de reboques e semirreboques, os implementos do tipo basculante lideraram as vendas da marca.


A principal solução da empresa para o segmento da indústria do eucalipto é o equipamento florestal nas versões bitrem e tritrem. O tritrem da Facchini será destaque na exposição, logo na entrada do evento.


Os visitantes do Show Florestal poderão observar de perto todos os detalhes que o produto oferece. Entre eles, dois tipos de catracas de tensionamento de carga, sendo uma com sistema pneumático de amarração e outra com sistema especial de tensionamento automático, o que agiliza consideravelmente a operação, aumentando o poder e firmeza do tensionamento. Este sistema dispensa a presença do motorista, aumentando a segurança.



50 visualizações0 comentário
bottom of page