Semana com eventos técnicos teve participação de 700 profissionais do Brasil e Exterior

Atualizado: 3 de jun.

Além da feira Show Florestal, a programação técnica da Semana da Indústria do Eucalipto também contribuiu para atrair profissionais de todos os estados da federação e de outros países da América do Sul, África, Europa e Ásia. “Recebemos profissionais do Uruguai, Paraguai, Argentina, Angola, Alemanha, Finlândia, Índia e Japão”, conta Ricardo Malinovski, CEO da Malinovski.


Parte da programação técnica aconteceu nas dependências do Sistema FIEMS/SESI de Três Lagoas, com o Congresso Florestal MS (335 participantes), promovido pela Reflore/MS; e o Evolution - Encontro de Inovações e Tecnologias Florestais (362 participantes).


Já no Sebrae foram realizadas a Rodada de Negócios, que prospectou cerca de R$ 71 milhões; e o Encontro de Comunicação do Setor Florestal, no qual a assessoria de imprensa da Reflore/MS reuniu 20 jornalistas e comunicadores para debater o setor e, também, participar da feira. Duas visitas técnicas, uma na Suzano e outra na Eldorado, que contaram com 80 participantes, concluíram a programação da Semana da Indústria do Eucalipto.



71 visualizações0 comentário