Semana Da Indústria Do Eucalipto Terá Visita Técnica Na Eldorado

Está marcada para o dia 26 de maio uma visita técnica em áreas da Eldorado Brasil, na região de Três Lagoas/MS, a capital mundial da celulose. A agenda faz parte da programação da Semana da Indústria do Eucalipto, que além da feira Show Florestal conta com outros eventos técnicos, como o Congresso Florestal MS e o Encontro de Inovações e Tecnologias Florestais – Evolution.


A visita técnica nas áreas da Eldorado Brasil é uma grande oportunidade de aprendizado e novas conexões para os apaixonados por silvicultura. O programa está previsto para iniciar às 7h30 e terminar às 17h, com um roteiro dividido em quatro trajetos: plantio de eucalipto com 90 dias (reforma); plantio de eucalipto com um ano (implantação); plantio de eucalipto com 60 dias (implantação e operações de plantio); e plantio de eucalipto com um ano (implantação). A visita técnica tem custo de R$ 200 por pessoa.


Os inscritos deverão assinar um termo de compromisso no qual, como sinal de reciprocidade, autorizam que colaboradores da Eldorado também visitem as áreas de suas respectivas empresas ou instituições, desde que com aviso e agendamento prévio.



31 visualizações0 comentário