Show Florestal tem data marcada para acontecer em 2022
top of page

Show Florestal tem data marcada para acontecer em 2022


Com a retomada de eventos presenciais diversas feiras e exposições já estão ocorrendo em várias regiões do Brasil. Para o segmento de base florestal, especificamente para a indústria do eucalipto, Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, receberá entre os dias 24 e 26 de maio de 2022 o Show Florestal. Estamos há oito meses da tão esperada Feira da Indústria do Eucalipto. Serão três dias que movimentarão o mercado da Região Centro-Oeste, concentrando na Arena Mix, tradicional ponto de eventos da cidade de Três Lagoas, novidades tecnológicas, profissionais renomados e empresas ligadas à indústria da madeira de eucalipto.


“Nossa expectativa é a melhor possível. Há uma demanda represada por encontros presenciais. A feira será uma oportunidade de reencontrarmos grandes parceiros e, lógico, proporcionar um ambiente para a realizações de negócios. Este sempre foi um dos propósitos da Malinovski”, explica Ricardo Malinovski, CEO da Malinovski, empresa organizadora do Show Florestal.


O Show Florestal tem apoio master da Associação Sul-Matogrossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas – Reflore/MS e Prefeitura de Três Lagoas e patrocínio Black da Basf, Bayer e Envimat.


Foto: Prefeitura de Três Lagoas - MS.

504 visualizações0 comentário
bottom of page