• Show Florestal

Show Florestal tem data marcada para acontecer em 2022



A expectativa é grande. Depois de muita incerteza sobre a realização de eventos presenciais por causa da pandemia, a chegada da vacina ao Brasil anuncia um horizonte de retomada. O Show Florestal, incialmente programado e projetado para ocorrer em 2020 precisou ser adiado. “Depois de consultarmos especialistas e ouvirmos nossos expositores, finalmente decidimos remarcar o Show Florestal para 24 a 26 de maio do ano que vem”, explica Ricardo Malinovski, CEO da Malinovski. A empresa é a mesma que promove outras feiras do setor de base florestal como a Expoforest e a Lignum Latin America.


“Nossa expectativa é a melhor possível. Há uma demanda represada por encontros presenciais. A feira será uma oportunidade de reencontrarmos grandes parceiros e, lógico, proporcionar um ambiente para a realizações de negócios. Este sempre foi um dos propósitos da Malinovski”, completa Ricardo.


O Show Florestal será realizado na Arena Mix, tradicional ponto de eventos da cidade de Três Lagoas/MS. Tem apoio master da Associação Sul-Matogrossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas – Reflore/MS e Prefeitura de Três Lagoas e patrocínio Black da Bayer e Envimat.

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo