Show Florestal terá exposição de garras de carregamento e garras para Forwarder



Com matriz na cidade de Quebec, no Canadá, a Rotobec é especializada em desenvolver garras e rotatores. São mais de 47 anos de história produzindo soluções que atendem diversos segmentos, inclusive o florestal.


Com duas filiais nos Estados Unidos e a filial brasileira, a Rotobec produz mais de 3 mil garras por ano. “No Brasil, estamos desde 2008 atendendo o grande mercado florestal brasileiro. No segmento florestal, a Rotobec está consolidada e presente nos grandes projetos da indústria de papel e celulose, uma prova disso é sermos a marca escolhida pelas empresas responsáveis pelos cinco maiores investimentos do setor nos anos de 2020 e 2021”, comemora Djerald Silva, Executivo de Vendas da empresa.


Segundo ele, a expectativa para o Show Florestal é grande. “Tivemos dois anos atípicos devido à pandemia, com a maioria dos encontros com os clientes acontecendo virtualmente. No Show Florestal teremos a oportunidade de reencontrar pessoalmente nossos amigos e clientes. A cidade de Três Lagoas é o maior polo de produção de celulose e faz todo sentido a realização do evento nessa região.”


Na feira, a Rotobec pretende apresentar os principais produtos, além de exibir as garras de carregamento e garras para aplicação em Forwarder, produzidas no Brasil. “Ao longo dos anos, a Rotobec provou oferecer qualidade imbatível e nada menos. Trabalhamos duro para levar os nossos produtos até nossos clientes, onde quer que eles estejam. Hoje, os produtos Rotobec são globalmente reconhecidos e confiáveis, tornando a Rotobec uma marca líder mundial no setor”, conclui o Executivo de Vendas.

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo