Tecnologia da Quiron Digital é capaz de prever incêndios florestais



Conexões inteligentes, novidades, lançamentos, eventos técnicos e networking. Essa é a expectativa para o Show Florestal, de 24 a 26 de maio, em Três Lagoas/MS. A Quiron Digital, especializada na predição de incêndios, ameaças e sanidade florestal, também confirmou participação no evento.


Esta será a primeira vez que a Quiron participa de eventos florestais com estandes próprios. A Região Centro-Oeste é estratégica para a produção de eucaliptos e onde grandes empresas do segmento florestal estão instaladas. Na afirmação de um dos sócios da Quiron, Diogo Machado, o objetivo é criar ainda mais visibilidade e reforçar movimentos que estão sendo desenvolvidos, além, obviamente, de fechar contratos, dando visibilidade para os cases que a Quiron já tem para mostrar. “Todos os grandes players do mercado estarão no Show Florestal. Todos os stakeholders vão estar na feira também. A Quiron quer ter, cada vez mais, presença nesses ambientes, porque quanto mais pontos de contato tivermos, mais visibilidade a gente tiver, mais as pessoas vão entender as características da Quiron, e os movimentos que nós estamos criando. São movimentos de inovação tecnológica, de utilização de satélites, de criação de novos algoritmos, de tomada de decisão baseada em predições”, salientou o sócio.


O Show Florestal é o único evento nacional em que a Quiron terá estande, neste ano. Outras iniciativas já previstas terão a participação da empresa, mas de forma remota. Na equipe participante do evento estão representantes da área comercial, analistas técnicos e do setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa que é especialista em predição de incêndios.


A Quiron também está inscrita no Evolution – Encontro de Inovações e Tecnologias Florestais, para apresentar ao mercado as soluções mais recentes.


Foto: Quiron Digital.

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo