EMEX Brasil levará soluções para colheita e transporte de madeira ao Show Florestal
top of page

EMEX Brasil levará soluções para colheita e transporte de madeira ao Show Florestal

Atualizado: 2 de fev. de 2021


A EMEX Brasil é uma empresa que representa e comercializa produtos para as áreas de colheita e transporte florestal de marcas reconhecidas internacionalmente. Também fabrica fueiros especialmente desenvolvidos para atender a realidade logística e de transporte no Brasil.


A EMEX Brasil está preparando grandes novidades para apresentar durante o Show Florestal 2021. Segundo o consultor florestal, Olle Melin, uma das preocupações da EMEX Brasil é com a segurança da carga. Entre as principais soluções estão: fueiros, catracas e sistemas de pesagem de carga.

Fabricados com aço de alta resistência os fueiros são certificados por órgãos competentes, o que garante a capacidade de carga de cada modelo. Os equipamentos são de baixíssima manutenção (perto de zero), com garantia de dois anos nas bases. Estão com novo design na instalação das hastes e menor número de peças.


As catracas, utilizadas para amarração de carga, possuem homologação para uso no Brasil com manutenção zero e 100% de segurança.


Outro destaque da EMEX Brasil são os produtos Tamtron, entre eles a balança One Timber. O equipamento faz parte da nova geração de balanças de pesagem da Tamtron. É de fácil utilização e possui sistema de gestão da informação de pesagem versátil, o que torna a operação mais eficiente.

105 visualizações0 comentário
bottom of page