Fueiro leve e resistente ao mesmo tempo



O que começou em 1978 em um escritório de apenas 30m² em Caxias do Sul/RS, hoje é o Grupo PCP Steel. Presença confirmada no Show Florestal é formada por três empresas: PCP Produtos Siderúrgicos, PCP Serviços de Corte em Aço e Unylaser Produtos e Componentes Metálicos. “Foi o Grupo PCP quem trouxe para o Brasil os aços de alta resistência e tem fabricado produtos de sucesso com esses materiais, como o RAPTOR Florestal, fueiro líder de vendas na América do Sul”, explica Aurélio Ames, Gerente Geral da Unylaser, fabricante do Fueiro Florestal RAPTOR.


“O equipamento florestal Fueiro RAPTOR é o transporte seguro e eficiente de toras de madeira, sendo o mais leve e resistente do mercado. O produto é fabricado dentro dos padrões internacionais de segurança, produzido com aços de alta resistência mecânica, testado e certificado.” Segundo o Gerente Geral, essas características geram maior economia de combustível e de pneus, maior resistência e durabilidade, com menor peso e maior lucratividade na operação, com o aumento da capacidade de carga.


“Dentre as operações, destacamos a presença do RAPTOR no maior veículo florestal do mundo: o Hexatrem 200t. Outro diferencial é o modelo 12000HR com hastes removíveis; e também o Fueiro Modular, sistema com variação de altura através de ponteiras”, completa Aurélio Ames.


Para o Show Florestal, a empresa apresentará uma novidade, o RAPTOR Rental: modalidade de locação de fueiros.


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo