• Show Florestal

Log Max no Show Florestal


Desde o primeiro projeto, em 1980, a Log Max prez​a​ pela sua aplicação multimarcas, e assim segue até os dias atuais, tornando os produtos uma escolha para otimizar a operação ao menor custo de madeira produzida​.​


Com projetos inteligentes e layout elétrico e hidráulico simplificado, o Log Max é o único cabeçote ​florestal ​do mercado que propicia o acesso fácil aos seus principais sistemas. O acesso ao comando, válvulas, acumuladores e demais partes foi pensado para facilitar ao máximo o dia a dia da operação. Isso reduz o tempo de máquina parada e fornece ao cliente a autonomia para executar sua própria manutenção, algo de extrema relevância para manter o custo operacional baixo.


Para a Log Max, participar do Show Florestal será uma oportunidade de ​estar mais perto de um mercado estratégico para a empresa, que é a indústria do eucalipto no estado de Mato Grosso do Sul. “Teremos o Log Max E6, um cabeçote que foi especialmente desenvolvido para a colheita do eucalipto no Brasil, equipamento que preza pela velocidade e qualidade no descasque da madeira. Também teremos o Feller Buncher QUADCO, outra consolidada marca que pertence ao nosso grupo e que desenvolve e produz cabeçotes para o Full-Tree. Como estaremos há quatro anos sem uma feira em nível nacional (a última foi a ExpoForest em 2018), acreditamos em uma grande adesão ao Show Florestal, por parte de produtores, indústria e fornecedores”, comenta Rodrigo Contesini, diretor da Log Max do Brasil.


57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo