Setor Florestal é um dos focos da Ouro Verde



Com mais de 48 anos no mercado, a Ouro Verde é especializada na gestão e terceirização de frotas e reconhecida nacionalmente pelo atendimento personalizado ao segmento florestal.


Presença confirmada no Show Florestal a companhia, fiel às particularidades do setor, conta com uma equipe de profissionais especializados em locação de maquinários, além de produtos que são cruciais para garantir a produtividade das empresas que atuam no segmento florestal. Entre as soluções estão equipamentos de linha amarela, harvesters, forwarders, tratores florestais, manipuladores, caminhões de apoio, cavalos mecânicos e carretas, que podem ser utilizados do plantio à colheita, no carregamento, transporte e baldeio.


“Além da linha completa de equipamentos, a Ouro Verde investe em serviços que ajudam a tornar os processos produtivos mais eficientes, ágeis e seguros, como a manutenção dos equipamentos, treinamentos dos condutores e cuidados com as ações burocráticas dos veículos envolvidos na logística de cada cliente”, explica Marluz Cariani, Head do segmento de Pesados da Ouro Verde.


Segundo ele, ao contar com os projetos personalizados, as empresas do nicho florestal podem determinar quais são as necessidades operacionais e definir o período de vigência dos contratos, com a garantia de flexibilidade no aumento das frotas quando necessário. “A centralização do controle da frota, oferece uma série de benefícios, como: gerenciamento da previsão orçamentária de gastos com cada produto, redução dos custos operacionais, uso menor de limites de créditos bancários para aquisição de frotas próprias, aumento do índice de liquidez da empresa e redução de encargos trabalhistas. Aliado a todos esses benefícios, os clientes contam com a supervisão de especialistas que garantem a indicação de equipamentos de qualidade para cada ação”, conclui Cariani.




89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo