Solução de Controle de Estoque na Palma da Mão

Fácil de usar e amigável! Este é o novo aplicativo de Stock Control desenvolvido pela TTC, para que as empresas florestais possam inventariar produtos com mais facilidade e segurança. O sistema pode ser carregado em qualquer telefone Android e é muito mais fácil de implementar do que outros serviços semelhantes, pois requer apenas tirar algumas fotos com dispositivos móveis e inserir alguns parâmetros para realizar o cálculo.


Juan Vallejo, gerente geral da empresa, explica que a inovação foi desenvolvida no Chile e se adapta à realidade das empresas latino-americanas. Isso significa que o app pode funcionar em campos de armazenamento que ficam em áreas arborizadas, em encostas ou outros cenários, já que os algoritmos matemáticos utilizados pelo aplicativo precisam apenas das informações fornecidas pela fotografia panorâmica tirada com o celular e os parâmetros iniciais definidos por cada usuário.


“Dessa forma evitamos a circulação de pessoas nas quadras onde acidentes podem ocorrer, pois o trabalho de inventário é perigoso; as pessoas que fazem isso têm que chegar muito perto das pilhas de madeira para fazer as medições e depois calcular os volumes. Mas com o aplicativo que desenvolvemos para Android, esse trabalho fica muito mais fácil, seguro e preciso”, afirma ele.


A TTC é uma empresa chilena, que há mais de sete anos se dedica ao desenvolvimento de soluções para diferentes indústrias. Especialistas na área de controle de inventário florestal estarão no Show Florestal para o lançamento do aplicativo de Stock Control no Brasil.



48 visualizações0 comentário