Soluções em conectividade para sua floresta


Com o crescente uso da tecnologia na agricultura, a conectividade se torna um fator-chave nos processos produtivos. A SD Brasil, expositora confirmada para o Show Florestal, oferece amplo portfólio de soluções móveis de voz e dados para o agronegócio, atendendo às necessidades de conectividade da Agricultura Digital | AGRO 4.0, mesmo nos locais mais remotos, onde os meios de comunicação tradicionais não chegam.


Utilizando redes de satélites de última geração, a SD Brasil fornece conectividade confiável com cobertura global para integração de diferentes soluções no campo, como: telemetria, sistema de gestão de frotas, computador de bordo, piloto automático, aplicativos e sistemas para gestão de produtividade e monitoramento de lavoura, monitoramento de queimadas, colheita de florestas, acesso remoto a máquinas e mais.


“Com a tecnologia e know-how da SD Brasil é possível conectar máquinas e equipamentos no campo, receber e enviar informações a partir de qualquer lugar do mundo. Nossos clientes podem acompanhar toda operação remotamente e em tempo real, tomando as melhores decisões e alcançando os melhores resultados”, explica Otávio Oliveira, diretor de vendas e marketing da SD Brasil. “Teremos em nosso estande equipamentos de comunicação via satélite e técnicos especializados para levar conhecimento e soluções de conectividade para o AGRO 4.0”, destaca.


Foto: Divulgação

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo