Tecnologia Contra a Formiga Cortadeira



Confirmada no Show Florestal, a Atta-Kill é uma empresa do Grupo Agroceres que tem como missão levar as melhores tecnologias em campo para que o empreendimento seja cada vez mais produtivo, rentável e sustentável.


“Para isso, acreditamos na importância de quatro valores essenciais: Tecnologia & Inovação, Qualidade, Atendimento e Resultado. Esses são os pilares de nossa Proposta de Valor e o nosso compromisso com o cliente”, explica Augusto Tarozzo, gerente Comercial & Marketing da Atta-Kill.


“Em nosso stand no Show Florestal levaremos esse compromisso. Na busca, desenvolvimento e adaptação da melhor tecnologia para a realidade do cliente. Na qualidade consistente e padronizada de nossos produtos, em nosso atendimento presente e capacitado; e, principalmente, nos resultados que o ajudamos a conquistar”, reforça ele.


Segundo Tarozzo, o stand da Mirex-S estará preparado para receber clientes, parceiros e visitantes com uma estrutura técnica de alta capacitação e conhecimento das operações de manejo da formiga cortadeira em campo. “Trocaremos ideias sobre as melhores soluções personalizadas para diferentes situações em campo e, ainda, conversaremos sobre a qualidade de produtos e a melhor tecnologia de resultado no controle das formigas cortadeiras”, conclui ele.

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo