Tecnologia para Contenção de Carga será Apresentada pela Fex

Um dos maiores desafios do transporte de carga é a contenção. O tempo gasto com as constantes paradas para reaperto das cintas onera ainda mais os custos do transporte. Pensando em resolver este problema, a FEX dedicou-se para trazer ao mercado de transportes uma solução completa, que garantisse segurança e praticidade.


A empresa, com sede em Ponta Grossa/PR e atuação em várias regiões do Brasil, Uruguai e Argentina, desenvolveu uma tecnologia exclusiva, um produto eficaz e resistente, que torna muito mais prático e fácil o processo de transporte de cargas.


A Catraca Pneumática FEX traz segurança ao transporte, além de agregar praticidade e agilidade, com robustez para enfrentar qualquer condição de trabalho e os mais variados tipos de carga. O trabalho pesado de contenção de carga é autoajustável, com tração de até 1.000 kg, mesmo com o caminhão em movimento, o que mantém a cinta sempre tensionada.


Entre as vantagens estão: maior segurança para o operador; fim das paradas para o reaperto das cintas; um equipamento robusto e preparado para qualquer condição de trabalho; carenagem blindada que dispensa manutenção e lubrificação interna.



29 visualizações0 comentário