Visita Técnica na Suzano: Hexatrem e Operações de Pátio

Ainda dentro da programação da Semana da Indústria do Eucalipto, está marcada para o dia 26 de maio, uma visita técnica em áreas da Suzano, na região de Três Lagoas/MS.

É uma grande oportunidade para profissionais da cadeia produtiva de base florestal e da indústria de papel e celulose conhecerem de perto algumas operações de uma das maiores empresas do mundo nestes segmentos.


O programa começará às 7h30 e encerrará às 12h e inclui conhecer as operações de carregamento e transporte de madeira que utilizam caminhões hexatrens, carretas com seis semirreboques capazes de transportar até 200 toneladas por viagem. Na outra parte da visita os participantes acompanharão as operações de pátio de madeira, que envolvem sistemas de medição de madeira, linhas de picagem e projetos de eficiência logística.


A visita técnica tem custo de R$ 200 por pessoa e as vagas são limitadas a até 40 profissionais. O valor arrecadado será destinado para uma entidade filantrópica de Três Lagoas/MS. Os inscritos deverão assinar um termo de compromisso no qual, como sinal de reciprocidade, autorizam que colaboradores da Suzano também visitem áreas de suas respectivas empresas ou instituições, desde que com aviso e agendamento prévio.



9 visualizações0 comentário